segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que dizer?

    A vida travada traz tudo em evidência... Aumentada por lentes muito potentes... Mostrando tudo muito maior e mais difícil do que realmente é...
    A vida não segue... me estagna... Me prende... enquanto nada acontece enlouqueço... emputeço... Me fragilizo... Ganho horas a mais pra pensar no que não deveria... horas que se arrastam e parecem anos inteiros... Décadas melancolicas rodeadas de pessimismo...
    Tudo era bem simples... Seríamos nós dois por momentos e o tempo correria... Não encanaríamos com mais nada... O compromisso não existiria e seríamos completos enquanto o momento durasse...
    Mas a vida travou... me deu tempo para pensar... aumentou tudo... piorou tudo... Comecei a ver coisas que não existem... Perspectivas tortas... me coloquei em ângulos confusos que não fazem sentido nenhum...
    Quase enlouqueci... Precisava dizer... Colocar pra fora tudo que se passava aqui dentro...
    Foi arriscado... sei que não é do tipo de abordagem que você gosta... Mas com a loucura tão perto não era o tipo de preocupação que eu tinha em mente...
    Agora... depois da loucura... vejo com mais clareza que não tem o que lhe cobrar... Não havia nada antes muito menos agora...
    Não tem o que me empolgar... só o pessimismo me restou...
    Ainda vou enloquecer... Vou explodir e espero que você esteja perto pra ver e sentir...
    É um erro me limitar as minhas fraquezas... sou maior que essa carência... mais forte que essa falta que aparentemente você representa... mais lúcida que essa loucura... Mais independente que esse romance
    Mas...

    Mas... Encanações sempre terei... Aprenderei a conviver com elas e não compartilhá-las (Compartilhá-las com nomes...)

    Nada fará sentido até que um de nós dê o sentido...
    Enquanto isso minha vida segue travada...


*Para melhor entendimento leia os textos anteriores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário