quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conclusões Temporárias...

   Nem melhor nem pior, estou diferente... Tá... talvez eu esteja melhor... mais confiante de mim como a muito tempo não estava... Como a algum tempo com você  eu não estava nem me sentia mais...
   Algumas conclusões nos ocorrem só depois de um bom tempo que acontecem e é isso que o tempo me mostrou... Clareza... Clareza em enxergar que o melhor - pra mim, não sei pra você... -  foi você ter saído da minha vida...  O que vivemos por aquele tempo foi mágico... mas eu não estava preparada para a vida que você nos propôs... nem você estava... E, apesar dos baques... e do modo horrível como acabou hoje posso dizer que foi um favor... Talvez hoje, mesmo se continuássemos juntos naquela época acabaríamos machucados e assim... com cicatrizes enormes como agora...
   Doeu, quase me matou a alma... mas sem você tive que ser forte, me reconstruir, me reencontrar... E graças a isso achei minha confiança... claro, ela ainda não está inteira... mas está aqui, mais forte, em maior parte que nunca antes na minha vida... Com você ela nunca teria espaço em mim pra crescer.
   Estou bem como a muito tempo não fui. Minha vida agora sim é um livro aberto - claro que nem todos precisam saber de tudo, mas ainda sim nada a esconder. Minha vida segue agora pra frente sem chances de regredir. Minha vida agora confia em mim mesma, confia que eu posso seguir muito bem, muito melhor sozinha... se entrar mais alguém em minha vida me arrebatando, me mostrando outros mundos como foi com você... bem... agora estarei mais forte... mais preparada, mais imune aos tropeços do novo...
   Sinto claro saudade de algumas coisas, mas são coisas que não vêem de você... qualquer um pode me dar...
   Saber disso já me liberta...
   Por vários meses eu pensei que você era meu ar, meu chão, que sem você eu não viveria feliz... Saber hoje que você em mim é só lembrança e ainda sim isso é muito pra você foi o que me ajudou a melhorar... seu espaço em mim era supervalorizado... Agora é do tamanho que tem que ser... mínimo...

   Fase diferente, vida nova, eu mais eu do que nunca, vergonha diminuída, preguiça diminuída... Tantas coisas que você me pediu pra mudar... e eu mudei... algumas... mas só depois do choque... talvez não era pra eu mudar pra você, por você... e sim por mim, pra mim... E foi o que eu fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário