domingo, 29 de agosto de 2010

Sérios danos no bolso vazio... Dores...

    Essa sempre foi uma preocupação, desde o primeiro semestre da faculdade lá na anhembi quando uma das minhas colegas de classe chegou falando que tinha feito uma poupança para guardar dinheiro para o TCC que estava tão longe, porque ela soube que o de moda saia muito caro... Mas... como uma boa brasileira é sempre em cima da hora que a preocupação realmente faz você se mexer...
    Num fatídico outro tempo... em outras circunstâncias e pra outros propósitos eu fiz uma conta poupança, mas só pra variar ela está quase vazia...
    O TCC está aí... praticamente amanhã... antes disso ainda tem o mini desfile... só para acelerar o processo de falência... e como todo o sempre a pobreza já me acompanha desde sempre...
    Preocupação... Não tenho de não ser criativa o suficiente... De não dar tempo... De não saber o que fazer... De não sair como eu quero... Minha preocupação maior... Meu maior medo é de não conseguir pagar e por isso repetir ou ter que trancar a faculdade!!!
    Esse medo vem crescente e agora... a um semestre do TCC, com o mini desfile tropeçando em mim... ele se mostra bem forte...
    Meu jeito de não ficar parada é fazer vinte mil coisinhas criativas e feitas a mão - que é meu forte... E vendê-las... Pelo menos assim não fico parada esperando o desepero me tomar...
    Essa é uma estampa que fiz recentemente...
Detalhe da estampa

Frente

Costas

    Faço chaveiros, bonecos, porta-celulares... quase tudo... para vê-los melhor é só abrir o meu Flickr...
    Aqui vai uma amostrinhas de alguns!!!

Porta-celular

Torrada

Porta-celular

Flores de Cabelo

    Quem se interessar em algo já feito... em algo novo... em algo estranho... só entrar em contato comigo... vou ter o maior prazer de fazer parecido... porque igual impossível... até porque é feito a mão e porque a proposta é cada um ser exclusivo...
 
     Meu contato: blackuda.i@gmail.com

     Lembre-se... cada coisinha comprada você estará ajudando uma aluna de Moda a se formar e a fazer seu TCC!!! Uma grande causa nobre!!!

4 comentários:

  1. porra mano, eu te ajudo. vams ofazer um site e divulgar essa fita ae!

    ResponderExcluir
  2. eu com certeza vou querer uma regatinha da caveira, já até falei as cores...hahahaha
    só manda o preço da mão-de-obra, a regatinha podexá que eu compro xD
    e vamo que vamo, pq olhaaaa, estou na mesma situação que você, aliás vou começar a postar minhas caixinhas no blog pra vender tbm...hahahahaha

    as árveres somo nozes iaaaan!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm queroooooooooooooooo, iane!! quero a regata!! to apertada, mas quero colaborar ahhaha pq eu tbm comecei a juntar grana na poupança antes da facul!! vou divulgar seu trabalho tbm!!

    bjao!! nao se preocupe, vai dar td certo no final!

    ResponderExcluir
  4. Cara adorei mt teu trabalho... quero aquela blusinhaaa... *-* haha

    ResponderExcluir