quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fantasmas...

  Como um bom "esqueleto" no armário você sempre volta pra me aterrorizar...
  Nem sempre é você, fisicamente falando... seu sussurro dentro do meu cérebro... suas lembranças no meu coração... o idiota que você se tornou... as responsabilidades que insisto achar que tenho por você ter se tornado isso assim... as preocupações que me ocorrem pela culpa que sinto... a poeira do amor que insiste em me inebriar... aquela amizade forte que encobre minhas lembranças... a tristeza por tudo ser resumir assim...
  Minha vida seguiu, meu coração se fortaleceu, o buraco que você deixou diminuiu... porém ele está aqui, menor mas se fazendo presente quando você resolve sair das cinzas.
  Tudo foi tão lindo, tão fácil, encaixou e me trouxe um mundo novo de encantos e felicidade e depois... levou embora como se três anos e dois meses não fossem nada, como se o pra sempre e o amor pudesse ser retirado como qualquer objeto que incomoda e está no lugar errado...
  As palavras que ecoavam no meu ouvido o vento levou e das suas palavras o falso é o que mais faz sentido... As lembranças se esconderam dando lugar ao feio, ao sujo, à dor, ao final... Todo aquele futuro, sonhos construídos desmoronaram na primeira covardia sua...
   É claro que eu tenho culpa... nunca ausentei ela... mas fiz tudo que estava ao meu alcance pra me isentar... e você, com sua acomodação, com suas mentiras, com sua mania de carregar o mundo nas costas e pegar pra si problemas que não são seus foi o maior errado de todos...

   Hoje eu superei grandes coisas... você era o meu alicerce, meu ar... minha luz... e hoje graças a mim eu respiro sozinha, troquei minha base e me auto ilumino. Hoje caminho sozinha com a ajuda de quem sempre será eterno pra mim: meus amigos. Hoje ando de cabeça erguida, sem medo nem culpa de nada porque eu não tenho culpa nem medo de nada, sou livre, certa... devo agora satisfações a mim mesma e mais ninguém...

   Hoje você é o fantasma da minha vida... que sempre quando estou bem e quase imune volta pra me assombrar... mas seus momentos cada dia diminuem mais... e espero que com o tempo e com a minha força não passem também de lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário