segunda-feira, 5 de abril de 2010

Momento menininha!!

Eu era baixinha... sumia atrás do bolo mesmo ficando na ponta do pé!!!!



Num deixavam eu rir... mas escapou...

Isso é pra provar pras pessoas que eu era um bichinho virtual...
tá... nesse época eu ainda era meio fofinha... Meio magra... meio estranha... e num deixavam eu rir!!! Só porque meu dente era separado... e tava nascendo... enfim...
Na época me botaram uma roupa parecendo um bolo de noiva... menininha... até escovaram meu cabelo!!!

Tinha 5 anos... e era tão inoscente...
Ainda sou tá!!!

6 comentários:

  1. MTO MTO MTOOO FOFAAAAA!


    eu tbm tava banguela no dia q fui madrinha de aliança..

    aquele dia foi hilario!

    ResponderExcluir
  2. haha! o layout do teu blog tá muito bom! essas fotos estão demais demais! =) background ótimo.

    ResponderExcluir
  3. aajaiajiajiajajaoijaoijaoiajoiajoiajoiajoiaja

    ri pra sempre do q vc escreveu xD

    ResponderExcluir
  4. Menininha inocente??? Ah, tá!!! 2 = )

    ResponderExcluir