sexta-feira, 16 de abril de 2010

Coisas que vem a mente nesse horário do dia!!

O que sou hoje é resultado de todas as coisas que passei, senti, vivi, experimentei...
Seja boa, seja ruim, seja entediante, seja "nada"... sou eu... o que sou hoje!
Por isso nada me arrependo... e mesmo que me arrependesse não é possível mais voltar e arrumar...
Cada coisa que passei foi válida pra me dar uma lição, pra me dar forças... pra me dar elementos pra me preencher!!!


Tudo tem um propósito... mesmo aquilo que a gente não entende, mesmo aquilo que dói demais... e é nisso que me apego pra não desmoronar, pra não deixar que o buraco interno me sugue e me devore!


O propósito desse blog?
Um projeto da matéria informática aplicada para expôr os trabalhos do semestre desta e de outras matérias.
O que vem além?
Eu me descobrir... expressar o que sinto, o que vivo, o que experimento...
Mostrar para os curiosos por mim o que já sou e o que vem...
Mostrar a mim mesma se eu sou coerente... se sou fácil de entender...


É claro que eu não sou só isso... sou muito mais que aqui não mostra!!!
Sou muito mais que nada mostra...
Sou muito mais mais que eu ainda não sei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário