quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafo antigo!!

Esse é um texto antigo... datado de 08 de outubro de 2003. Eu era uma pirralha... Amargurada... Mas quem diria que seria tão verdadeiro... mesmo hoje...

Te adoro, no entanto não posso me revelar, graças a famosa, terrível maldição chamada timidez. Ela me persegue, me faz perder as únicas chances com você, faz perdidas noites e dias pensando como seria tola em cair em seu jogo.

Te adoro, no entanto fico presa a pensamentos, regras e medos. Quero me mostrar, porém teóricamente tudo é fácil, na prática minha liberdade, transformada em palavras de declaração a você se perdem num labirinto feito de paredes grandes e fortes de dúvidas, ressentimentos e inseguranças. Minha liberdade viria com palavras doces e quem sabe chocantes, mas estas, tão confortantes, que aliviariam meu sofrimento, se perdem num caminho tortuoso e cheio de obstáculos.

Te adoro, no entanto como podes me entender? Dentro de mim há o mais profundo abismo, com a mais densa escuridão onde nem mesmo eu me enxergo. Não conseguiria ser tão cruel a ponto de te jogar neste abismo sem fundo. Já basta sentir todos aqueles que tive uma certa aproximação se perderem neste abismo sem volta.

Te adoro, no entanto, maior que minha adoração por você é a insegurança de me declarar e não ver nos seus olhos o mesmo brilho que permanece nos meus quando lembro de você. E a insegurança, esta que quando te conheci era um mar profundo e límpido, hoje não passa de algumas gostas, meras gotas que, quem sabe, mais cedo que se pensa secarão.

Te adoro, no entanto tudo aqui descrito é maior que a coragem de te ver face a face e dizer. Somente agora, num momento de inspiração tenho coragem de dizer tudo aquilo que não será mais pronunciado em vão.

Iane Candida...

Eu era triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário