sábado, 16 de junho de 2012

Confuso...

     Como jogar palavras que flutuam na sua cabeça... ricocheteiam no teu crânio com velocidade absurda mas que não conseguem fluir em frases completas, que façam sentido... que contem algo... que simplesmente signifiquem algo... Elas vão se perdendo... vão se acumulando pelo caminho... obstruindo pensamentos... ar... como se respira quando não consegue dizer?
     Elas vão se soltando umas das outras... saem em turbilhão... mas não esperam o pensamento nem se formar e já se afugentam, se repelem... e o pensamento vai se perdendo... junto o sentimento... o pensamento... o que se pensava mesmo? O que se sentia mesmo? O que senti? Foi forte? Por isso faltou palavras? Por que essa necessidade de fazer sentido? Por que as palavras se perdem assim com essa facilidade? Foi tão forte assim? Como sentir um sentimento que nunca se sentiu?
     Tudo foge o sentido... não dá pra explicar algo que aconteceu instintivamente e cravou em mim sentimentos, percepções que travaram todo meu sistema nervoso... E por que explicar? Por que esse medo de ser mal interpretada? E se não entenderem? Que mal vai ter?
     E quando tudo acalma... e tudo perde o sentido pra você... pra quê atribuir explicações?
     E tudo acalma?
     Tudo voltará em turbilhões... e tudo não terá sentido novamente... E toda vez a explicação será igual... diferente... impossível... então...
     Como achar, como conectar palavras em frases que façam sentido para explicar algo que se sente e não faz sentido?